Câmara Especializada de Engenharia Florestal do Crea-RJ ministra palestra para estudantes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

No último dia 06/06, Conselheiros membros da Câmara Especializada de Engenharia Florestal do Crea-RJ ministraram uma palestra institucional para os graduandos e formandos do curso de Engenharia Florestal do Instituto de Florestas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Prevista dentre as iniciativas do Plano de Trabalho da Câmara para 2019, a palestra foi dividida em dois turnos e contou com a participação de alunos de diversos períodos. A Coordenadora do progredir/Crea Júnior, Marisa Neves, também participou da atividade ao lado do Conselheiro Engenheiro Florestal Ricardo da Silva Pereira (Coordenador da CEEF/RJ), dos Conselheiros Engenheiros Florestais Angelo Rafael Greco e Alberico Martins Mendonça e do Assessor Técnico da Câmara Engenheiro Agrimensor e Cartógrafo Nelson Feijoli Diamantino.