Ouvidoria

Nosso atendimento segue preferencialmente remoto com retomada de algumas atividades presenciais.

Confira os serviços que estamos realizando de forma presencial, mediante agendamento prévio, clicando aquiA modalidade de atendimento presencial preza pelo cuidado e obedece todos os protocolos de segurança sanitária.

Os demais serviços continuam sendo tratados online pelo e-mail atendimento.covid-19@crea-rj.org.br

Em caso de dúvidas, acesse o atendimento online

A Ouvidoria do Crea-RJ é o canal para profissionais, pessoas jurídicas, entidades de classe, instituições de ensino e sociedade apresentarem suas críticas, dúvidas e sugestões de maneira a tornar o Conselho mais eficiente.

A primeira instância na comunicação do usuário com o Crea-RJ é o atendimento. Clique aqui e veja o local mais próximo de você.

A Ouvidoria atua em última instância na mediação das demandas devidamente protocoladas e em andamento no Conselho, depois de esgotadas todas as possibilidades de solução nas demais instâncias e canais de atendimento do Crea-RJ.

Fale com a Ouvidoria
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas via e-mail, carta ou pessoalmente. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completos. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-RJ.

  1. Portal do Crea-RJ
  2. Carta: Enviando correspondência para Rua Buenos Aires, 40, sobreloja, sala 3 – Centro – Rio de Janeiro. De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30.
  3. Atendimento: Sala da Ouvidoria, sede do Crea-RJ, à Rua Buenos Aires, 40, sobreloja, sala 3 – Centro – Rio de Janeiro. De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30. O atendimento segue remoto
  4. E-mail: ouvidoria@crea-rj.org.br

 

Como utilizar os serviços da Ouvidoria

  • Denúncia: Ato ou efeito de acusação relativa à conduta profissional, exercício da profissão ou iminência de risco coletivo.
  • Reclamação: Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.
  • Sugestão: Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.
  • Agradecimento: Demonstração de satisfação pela obtenção do resultado desejado.
  • Elogio: Expressão de reconhecimento pela qualidade do atendimento.

Senhor(a) Usuário(a),

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A Ouvidoria funciona como última instância para o encaminhamento de manifestações. Sendo assim, caberá à Ouvidoria atuar apenas nos assuntos analisados e tratados originalmente pelas Unidades competentes, esgotadas as possibilidades de ação por parte delas.

Obs.: O sistema da Ouvidoria só funciona adequadamente com o navegador MOZILLA FIREFOX