Ouvidoria

A ouvidoria do Crea-RJ é o canal para profissionais, pessoas jurídicas, entidades de classe, instituições de ensino e sociedade apresentarem suas críticas, dúvidas e sugestões de maneira a tornar o Conselho mais eficiente.

A primeira instância na comunicação do usuário com o Crea-RJ é o atendimento. Clique aqui e veja o local mais próximo de você.

A Ouvidoria atua em última instância na mediação das demandas devidamente protocoladas e em andamento no Conselho, depois de esgotadas todas as possibilidades de solução nas demais instâncias e canais de atendimento do Crea-RJ.

Fale com a Ouvidoria
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas via e-mail, carta ou pessoalmente. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completos. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-RJ.

  1. Portal do Crea-RJ
  2. Carta: Enviando correspondência para Rua Buenos Aires, 40, sobreloja, sala 3 – Centro – Rio de Janeiro. De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30.
  3. Atendimento presencial: Sala da Ouvidoria, sede do Crea-RJ, à Rua Buenos Aires, 40, sobreloja, sala 3 – Centro – Rio de Janeiro. De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30.

Como utilizar os serviços da Ouvidoria

  • Denúncia: Ato ou efeito de acusação relativa à conduta profissional, exercício da profissão ou iminência de risco coletivo.
  • Reclamação: Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.
  • Sugestão: Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.
  • Agradecimento: Demonstração de satisfação pela obtenção do resultado desejado.
  • Elogio: Expressão de reconhecimento pela qualidade do atendimento.