Prêmio Crea-RJ de Meio Ambiente 2019

REGULAMENTO

Clique aqui para efetuar o download do regulamento em formato pdf.

Segue abaixo o conteúdo informativo.

I – Objetivo

O Prêmio CREA-RJ DE MEIO AMBIENTE é concedido anualmente com o objetivo de expressar reconhecimento às personalidades ou instituições e entidades que tenham se distinguido por suas posições, ações e projetos na luta pela preservação, defesa e/ou conservação do meio ambiente, preferencialmente em ações no Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa permite a identificação de valores morais e éticos que contribuíram ou venham a contribuir com a melhoria da qualidade de vida e de comportamentos que serviram ou poderão servir de exemplo e nortear ações de indivíduos e organizações.

II – Indicação

A indicação dos nomes de personalidades, das instituições ou entidades à premiação poderá ser efetuada por qualquer pessoa ou organização vinculada ao Sistema Confea/Crea, através do preenchimento completo da Ficha de Indicação. Prevê-se, ainda, a premiação “Post Mortem”, sem qualquer número limite.

Clique aqui para realizar o download da ficha de inscrição em formato word.

III – Entrega das Fichas de Indicação

3.1- As fichas de indicação deverão ser entregues à Comissão de Meio Ambiente, que será o órgão executivo do Prêmio Crea-RJ, na Rua Buenos Aires, 40 – 11º andar, Centro – Rio de Janeiro, CEP: 20.070-022, até as 18 horas do dia 03 de JULHO de 2019, ou para os e-mails: jorge.antonio@crea-rj.org.br e/ou cma@crea-rj.org.br As fichas de indicação encontram-se disponíveis no portal www.crea-rj.org.br na seção Projetos Crea-RJ.

3.1.1- As indicações enviadas através dos Correios ou por empresa aérea somente serão aceitas se forem comprovadamente recebidas pela Comissão de Meio Ambiente, até as 18 horas do dia 03 de JULHO de 2019.

3.1.2- No caso de envio pelos Correios, deverá ser feito através de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (A.R.).

3.2- Deverão ser entregues em envelope, com a devida identificação e endereçamento:

3.2.1- FICHA DE INDICAÇÃO preenchida, principalmente no que se refere ao item 2 (Justificativas), que contenham informações substanciais e objetivas para dar respaldo à indicação.

3.2.2 – “Curriculum Vitae” do candidato e ou da instituição indicada.

3.2.3 – Outros documentos que julguem necessários.

3.3 – As fichas de indicação recebidas após o prazo limite serão automaticamente desconsideradas.

3.4- A documentação recebida não será devolvida.

IV – Premiação

4.1 – As FICHAS DE INDICAÇÃO serão avaliadas por membros da Comissão de Meio Ambiente (CMA) na sua Reunião Ordinária, no dia 16 de JULHO de 2019, que deverá selecionar o número máximo de 05 premiados.