Valores de ART

Os valores de taxas de ART para o ano de 2019 foram determinados pela Resolução 1.067/2015 e decisão do CONFEA PL 1610/208 e Ato Normativo 02/2018 Crea-RJ.

O Crea-RJ não tem autonomia para modificar nenhum dos critérios estabelecidos pelas Resoluções.

DA EMISSÃO DAS ARTs: O Crea-RJ disponibiliza o serviço de ART Online para que o profissional ou empresa preencha suas ARTs diretamente no site do Crea-RJ, em sua área restrita.

Para utilizar o acesso restrito do site, basta obter sua senha no site www.crea-rj.org.br
DA VIA IMPRESSA DAS ARTs: A guarda da via assinada da ART será de responsabilidade do profissional e do contratante, com o objetivo de documentar o vínculo contratual.

DO RECOLHIMENTO DAS TAXAS: A quitação da ART deverá se dar exclusivamente por meio de pagamento do boleto bancário. O prazo para baixa do pagamento  no sistema do Crea é de aproximadamente 24 h úteis. Depósitos ou transferência em contas bancárias do Crea-RJ não serão aceitos.

Profissional, para registrar sua ART, acesse sua área restrita clicando aqui.

Para as empresas, clique aqui para acessar a área restrita.